sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bane...

     Finalmente começaram as gravações de The Dark Knight Rises,e logo de cara os caras soltaram uma imagem do Tom Hardy como Bane:


Eu nunca gostei do Bane cara(talvez por culpa dos roteiristas),não vejo um motivo para a sua existência,fora que acho a origem dele muito forçada,mas....por algum motivo que desconheço, Chris Nolan viu potencial no(infame) personagem e resolveu meter ele no seu(suposto)ultimo filme do Batman .
Sei que o bombadão tem o mérito de já ter quebrado o Batman,mas e dai???
Fora isso qual outro grande feito do personagem nos quadrinhos??
Em seus quase vinte anos de existência nos quadrinhos ele não fez absolutamente PORRA nenhuma fora ter enchido  o "batima" de porrada !!


  Mas como eu disse, o diretor parece que viu algo de bom(??) no personagem e vai trabalhar isso. Eu sei da capacidade do Sr Nolan,o cara tem segurança no que faz,ele sabe exatamente aonde quer ir e como vai chegar até la!
Por isso merece respeito.
O visual do Bane nas hqs sempre foi muito brega e parece que essa foi a primeira coisa que ele resolveu(ainda bem).
Certo que não da pra ver muita coisa, mas o pouco que se pode ver ta bem assustador!!
Tom Hardy ta parecendo um "Hannibal Lecter anabolizado"!!
Com certeza Bane será um dos maiores vilões do cinema no ano que vem(se não o melhor) pois no Nolan eu (ainda)confio!
O foda é que ainda falta mais de uma ano pro filme estrear...

Um comentário:

  1. Cara, o teu blog é muito maneiro!
    Parabéns pelos post!!!
    Já estou seguindo.
    Se quiser, dá uma passada lá no meu blog e
    se gostar segue lá. Vlw

    Abraço
    lukasfavero.blogspot.com

    ResponderExcluir